Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

Mês das Novas Gerações - 13/9/2010

O mês de setembro como todo rotariano sabe é o mês das Novas Gerações, é neste lindo mês que começa a primavera em nosso hemisfério. E todo acontecimento voltado a juventude esta ligada a esta estação do ano. E como não poderia ser diferente o Rotary declarou o mês das Novas Gerações, e é nele que sucede todas as atividades que promovam o bem estar destes jovens.

Nos rotarianos devemos ter a responsabilidade de bem preparar as Novas Gerações, facilitando aquisição de conhecimentos que possibilitem o desenvolvimento futuro de todo o jovem, por sua vez reconhecendo as suas próprias necessidades no campo da saúde, dos valores humanos, da educação e principalmente no seu desenvolvimento pessoal.

O Rotary tem programas estruturados com oportunidades de serviços. Os programas são o Interact, o Rotaract , Seminário do Rotary para Lideres Jovens. E, a lista das oportunidades de serviços, estão as crianças em risco, atenção medica e alfabetização enfim toda a comunidade que nos cerca.

Vamos nos preocupar com as novas gerações, divulgando entre nossos familiares, amigos e nosso trabalho as experiências interessante que todo Clube deve ter com o seu Rotaract, e Interact, os quais trabalham com a comunidade praticando os nossos princípios e os mesmos respondendo com seriedade e responsabilidade, vamos difundir mais as nossas idéias e transmiti-las as Novas Gerações para que estes nos contem as suas experiências que sem duvida impulsionarão as “velhas gerações” . Devemos olhar a juventude como o suporte para o futuro, os quais serão o apoio da comunidade. Não podemos esquecer jamais o Rotary é uma escola de vida solidariedade e de lideres.

Ilian Lopes Vasconcelos
Presidente 2010/2011



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri