Quinta-feira, 28 de março de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

Outubro: mês dedicado aos Serviços Profissionais - 6/10/2010

Outubro é o mês dedicado aos Serviços Profissionais. É o período do ano em que se inicia a primavera, e como após o inverno, vemos renascer as flores e a beleza do colorido em todas as arvores, ao mesmo tempo devemos adquirir novos ânimos e força para florescer junto o espírito de amor e fraternidade, facilitando assim a aproximação de pessoas e de novos conhecimentos e energia em nosso clube.

E, para que nossas flores continuem a florescer e ainda se tenha sucesso, é necessária a troca de idéias, experiências para o desenvolvimento de projetos onde estes nos mostram a habilidade dos membros de nossa comunidade, vamos servir através de nossa profissão. Então vamos florescer junto o espírito do amor e fraternidade com o ideal de servir.

Os rotarianos devem ostentar a mesma competência, inteligência, entusiasmo e excelência para a nossa Missão Rotaria – a Missão da Humanidade – com que desempenhamos as atividades profissionais em beneficio a nossa comunidade – que é o serviço. Vamos nos unir procurar novos companheiros em nossa comunidade, para que tenhamos novos ideais estabelecendo assim novas ações em nosso clube. Assim continuidade de nossos serviços será valorizada. Companheiros aumentem o seu nível de engajamento e de produtividade, durante este ano.

Vamos a luta com determinação, abraçar junto para vencer com ousadia os nossos serviços, porque o mundo pertence a quem se atreve a ser melhor, mais forte e ainda mais audaz.

Ilian Lopes Vasconcelos
Presidente 2010/2011



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri