Terça-feira, 16 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Mensagens de Capa Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

Mensagens dos Presidentes

Mensagem do Presidente Marcelo Pardini Vicentini - 31/8/2018

Rotary Club de Curitiba Oeste | Sergio Luiz Sottomaior (Arzua) Pereira

Gostaria de agradecer a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado, também agradeço a confiança em mim depositada pelos meus companheiros do Rotary Club de Curitiba Oeste.

Este será um ano de muitos desafios, trabalharemos muito para servir a comunidade curitibana, através de nossos projetos e ações humanitárias. Para isso quero contar com a colaboração de cada um de vocês, meus queridos companheiros deste clube e seus familiares, quero contar também com o apoio da nossa família rotária, que é formada além de nós por nossos Companheiros Rotaractianos e Interactianos do Curitiba Oeste.

Peço a participação de vocês, para que juntos consigamos fortalecer e aumentar a presença do Rotary Club de Curitiba Oeste em nossa comunidade e possamos dar continuidade à vigorosa ação deste Clube na construção da história do Rotary.

Ao mesmo tempo, quero me colocar à disposição de todos os companheiros, que encontrarão em mim o suporte necessário de um presidente disposto a ouvir e agir, sempre em prol da comunidade. Nossa união certamente nos torna muito fortes, esta é a realidade do nosso clube há seis décadas, e vocês companheiros podem contar comigo para manter esta tradição de bons serviços do nosso grupo.

Marcelo Pardini Vicentini

Presidente 2018-2019

Nosso lema: SEJA A INSPIRAÇÃO.



  Voltar

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri