Sábado, 27 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Gestão de Marcas Sociais na Prática

3/9/2009

Renata recebe das mãos do Presidente Carlos Alexandre, o Diploma de Reconhecimento e Participação do Rotary e a Prova Quádrupla.

Convidada pelo Diretor de Relações Públicas do Rotary Oeste, o Companheiro Sergio Luiz, a reconhecida e premiada executiva de Marketing , Renata Teixeira Cherubini, compartilhou sua expertise em gestão de marcas na reunião do Rotary Club de Curitiba Oeste de 1º de setembro.

A palestra denominada: Estratégias de comunicação para tornar sua marca mais conhecida - Na prática: como fazer? Como medir? Conheça Cases reais!, ministrada em clima descontraído, foi bastante elogiada pelos Companheiros presentes e teve pedido de "quero mais", além de Renata ter recebido a sugestão dos rotarianos para escrever um livro sobre o tema.

Na explanação de Renata, "foco, energia positiva, inovação, criatividade, força de vontade, perseverança e gostar do que faz são alguns dos ingredientes que um gestor de marca deve usar. Contudo , é preciso atentar para a cultura corporativa que, muitas vezes, é fator critico de sucesso para a real implantação de novas idéias que trarão os resultados expressivos de quem faz primeiro, de quem inova".

Ao final do encontro, em conversa com o Conselho Diretor, Renata fez um depoimento sobre o Rotary:

"Sinto-me muito bem quando venho ao Rotary. São momentos acolhedores e ricos em sabedoria, pois conversar com pessoas que marcaram seus feitos na história do Brasil, do Paraná e de Curitiba é muito enriquecedor".

Abaixo um breve currículo da palestrante:

Renata Teixeira Cherubini é executiva do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e SESI (Serviço Social da Indústria), reconhecida como uma das melhores profissionais de marketing do Paraná, ganhadora do prêmio Top de Marketing ADVB-PR no segmento de ensino superior, mercado saturado e altamente competitivo. Mais de dez anos de atuação nos setores de varejo, serviços, indústria e ensino contribuíram para uma trajetória profissional de sucesso.

Renata Cherubini é pós-graduada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná (premiada com o 1º lugar da turma Premio Plinio Alves Monteiro Tourinho). Docente em cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, além de ministrar seminários, cursos in company e realizar consultoria em planejamento estratégico e marketing. O prêmio Top of Mind, certificado pelo Instituto Bonilha e Revista Amanhã, foi conquistado diversas vezes por marcas conceituadas, durante a gestão de Renata.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri