Quinta-feira, 28 de março de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Reunião Conjunta une Curitiba Oeste e Portão

13/11/2009

Presidentes Otoniel (esq) e Carlos Alexandre (dir)

(Curitiba, 12 de Nov 2009) Em data comemorativa, estiveram reunidos no último dia 12 de novembro os Rotary Clubs de Curitiba Portão e Curitiba Oeste. O motivo da comemoração era a 2000ª reunião do Curitiba Portão, importante marco em sua história, escrita ao longo de mais de 40 anos. O Rotary Club convidado foi o Curitiba Oeste, por ser o clube padrinho do anfitrião.

O palestrante da noite foi o Ex-Diretor de Rotary International, Companheiro Gerson Gonçalves, abordando o tema: VOCÊ E O FUTURO DE ROTARY.

Um dos homenageados da noite foi o Companheiro Hilton Dácio Trevisan do Curitiba Oeste, que há época da fundação do Curitiba Portão foi o representante do então Governador de Distrito Milton Munhoz na coordenação dos trabalhos para criação do clube, que recebeu do Presidente Otoniel Santos Neto um Diploma Especial de Reconhecimento.

Também presentes e compondo a mesa diretiva estavam os Companheiros Carlos Alexandre da Silva – Presidente do Curitiba Oeste, Otoniel dos Santos Neto – Presidente do Curitiba Portão, Alcino de Andrade Tigrinho - Governador do Distrito 4730, Gerson Gonçalves - Diretor de Rotary International 1993-95 e Hilton Dácio Trevisan – EGD 1972/73 e representante o Colégio de Governadores do Distrito 4730 para o evento.

O símbolo do Projeto de Construção da Escola de Macieira foi ofertado pelo Presidente Carlos Alexandre ao Presidente Otoniel, representando o forte laço de amizade entre os Clubes presentes, o qual retribuiu com um Diploma Especial de Reconhecimento.

Ainda foram homenageados com Diploma Especial de Reconhecimento os Companheiros fundadores do clube Apolonio Zardo e Valdomiro Luby. Diplomas iguais receberam também os sócios com mais de 25 anos de Clube, Os Companheiros Ernani de Assis Corrêa Filho, Fanor Marinho de Castro, Julio Jacob, Nilton Pizatto Ziliotto e Paulo Roberto Machado.

Houve ainda a concessão de Título de Sócios Honorários aos Companheiros Gerson Gonçalves e Roberto Sotomaior Karam.

Foram também destacadas as presenças do EGD 76/77, Ivo Arzua Pereira e do Governador 2011/2012, Estefano Ulandowski, este último que fez a oração ecumênica no início dos trabalhos.

Para fechar a reunião com chave de ouro, foi admitido no Curitiba Portão o sócio Mauricio Longhini Barbeiro.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri