Sábado, 20 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Grupo do Oeste no Facebook passa dos 750

17/11/2009

Cadastre-se no facebook e pesquise pelo nome do clube para se juntar a nós.

Menos de uma semana após a sua criação, o Grupo do Rotary Club de Curitiba Oeste no Facebook passa da casa de 750 participantes. O Companheiro Sérgio Luiz, criador do grupo no facebook, conta que não esperava adesão tão grande assim, mas que fica feliz pela adesão em massa, principalmente de rotarianos originários de todos os cantos do mundo, incluindo países como EUA, Inglaterra, Fança, Canadá, Japão, Grécia, Rússia, Filipinas, Portugal, Espanha, Holanda, Taiwan, Costa do Marfin, México, Colombia, Venezuela, Argentina, Chile, Uruguai, Equador, Honduras, Arábia Saudita, Turquia, Israel, África do Sul, Zimbabwe, Servia, Indonésia, India, China e muitos outros.

Além de uma rede social de relacionamento, empresas, políticos, ONGs e movimentos sociais diversos também aderem à ferramenta em massa. Profissionais de marketing e de internet têm atuado ativamente em redes sociais e em monitoramento de sites para chegar mais diretamente ao cliente. Na Inglaterra, os investimentos em Internet já superam a TV.

Para quem não conhece, Facebook é um website de relacionamento social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes do Harvard College. Ela foi expandida ao Massachusetts Institute of Technology, à Boston University, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses. Muitas universidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu, .ac.uk) ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes secundaristas e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar. Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica.

O site possui mais de 250 milhões de usuários ativos, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar. É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri