Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Feijoada do Barddal teve sabor de solidariedade

30/11/2009

As Companheiras Aline (foto) e Célida colocaram a mão na massa

Os comentários são unânimes: a Feijoada do Barddal 2009 foi um grande sucesso. A feijoada que teve sabor de solidariedade e amor pelas crianças da Macieira, contou com mais de 200 pessoas colaborando através da compra de ingressos, sendo que dessas, mais de 110 pessoas estavam presentes.

Graças ao espírito de colaboração de muitas pessoas, companheiras ou não, a feijoada apresentou custo zero, uma vez que todos os ingredientes para a feijoada foram doados, propiciando que 100% do dinheiro levantado seja utilizado para a Construção da Escola Rural da Macieira.

Dessa vez, o toque de Chef ficou a cargo da Companheira Célida, que contou com outras Ccompanheiras na preparação dos ingredientes. Com sabor leve, saudável e incomparável, a feijoada que teve sabor de solidariedade foi extremamente elogiada por todos que a saborearam.

A Feijoada, que teve sabor de solidariedade, contou ainda com a incansável participação do Rotaract Oeste e Interact Oeste, na venda de bebidas e organização do Bingo que se sucedeu após o almoço. Além disso, muitos Companheiros de outros Clubes do Distrito 4730 estiveram presentes, abrilhantando ainda mais a ocasião.

Pelo espírito de solidariedade de todos que colaboraram, pelo cuidado e competência no preparo dos alimentos, pela alegria que reinou durante todo o evento, podemos dizer que a Feijoada fez jus novamente ao nome que leva, que é o do Companheiro Edgar Atos Barddal, nosso Companheiro já falecido que, por seu espírito humano, de solidariedade e de alegria, faz falta irreparável no Clube.

Veja abaixo outras fotos do evento:

Tudo foi preparado com muito cuidado e dedicação
A FUR estava cheia
Rotaract e Interact juntos na organização do evento

Comida elaborada com esmero e competencia foi muito elogiada

Mariana Buschmann, do Rotaract, também cantou as pedras do bingo

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri