Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Brasil Rotário publica ações do Oeste

11/2/2010

As atividades do Curitiba Oeste têm sido freqüentemente divulgadas pela Revista Brasil Rotário, de expressão nacional e meio de comunicação máximo dentre rotarianos no Brasil.

 

 

Na edição de Janeiro de 2010, a notícia foi sobre a nossa intercambista na Alemanha, Julia Marini, que participou de um grupo que reuniu jovens do mundo inteiro em Helgoland, uma ilha no Mar do Norte. A ilha, que não tem circulação de automóveis, no passado pertenceu à Dinamarca e foi um refúgio de piratas.

 

 

Já na edição de Fevereiro de 2010, circulou a informação sobre o Projeto de Saúde Bucal junto aos alunos da Escola Municipal da Macieira. A matéria enfatizou que tratava-se de uma primeira fase, onde a atividade avaliou as necessidades de cada criança e que após os trabalhos as mesmas receberam lanche. É importante frisar a parceria com o nosso Rotaract e com as dentistas Dra. Sandra Oklopcic e da Dra. Fernanda Rossi.

As atividades do Rotary Club tem sido divulgadas não apenas através da Brasil Rotário, mas também através de seu site (www.curitibaoeste.org.br), através do Boletim Mensal O Companheiro, através do Boletim On-Line O Companheiro, se sua página no Facebook ( http://www.facebook.com/pages/Rotary-Club-de-Curitiba-Oeste/205375007515?ref=ts), na página do Twitter ( http://twitter.com/rccuritibaoeste) a atrvés de email marketing dirigido. Além disso, as notícias do Oeste já conseguiram vários destaques em Blogs de pessoas que simpatizam com o Rotary, de colunistas sociais com o Reinaldo Bessa (Gazeta do Povo) e de jornalistas de rádio, como o jornalista José Wille (CBN) por exemplo.

 

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri