Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Oeste e Ouest unindo Continentes

23/2/2010

Companheiros Scorsin, Gisele, Augusto, Nilde e Aline, ao chegar en Paris, jantando no jantar no La Coupole

A Comitiva do Rotary Club de Curitiba Oeste foi acolhida de forma singular e muito cortês pelos Companheiros do Rotary Club de Paris Ouest.

Congraçamento entre os Companheiros do Curitiba Oeste e Paris Ouest

Durante a reunião, que ocorreu na última quinta-feira dia 18 às 12:30h, os Companheiros do Oeste foram recepcionados em português pelo companheiro Jean Claude, do Clube anfitrião.

Os Presidentes Michel Rattier(Paris Ouest - esquerda) e Carlos Alexandre (Curitiba Oeste - direita) trocaram flâmulas dos respectivos Clubes

 

Após troca de flâmulas, o Companheiro Carlos Alexandre fez uma apresentação aos Companheiros Parisienses sobre Curitiba, o Distrito 4730, o Curitiba Oeste e seus Projetos: Escola Rural da Macieira, Boa Visão, Saúde Bucal e Parasitologia.

Um dos sócios do Rotary de Paris Ouest se lembrou de uma música francesa que fala de Curitiba e fez a declamação de seus versos.

Jun Kanno e Jean Claude do Paris Ouest ao lado de Nilde e Augusto do Curitiba Oeste

Houve ainda uma última agradável surpresa. Um Companheiro do Clube local. Jun Kanno, é filho do EDRI Tario Kanno, que serviu o RI no mesmo biênio qie nosso querido EDRI Guido Arzua (83/85).

Companheiros do Oeste em Tour por Paris

Ao final da reunião ficou uma grande certeza: Comunidades foram fortalecidas e Continentes foram unidos através desse momento fantástico de congraçamento internacional que Rotary proporciona.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri