Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Oeste vai leiloar camisa autografada de Ronaldinho Gaúcho

2/6/2010

Ronaldinho Gaúcho

O Companheiro Deodato Mansur, Governador Assistente 2009/2010 que atende o Rotary Club de Curitiba Oeste, presenteou o Clube com uma lembrança rara e de inestimável valor - uma camisa do Milan autografada pelo craque Ronaldinho Gaúcho.

Em visita ao Rotary Club Paris Ouest, o Companheiro conheceu o acunpunturista de Ronaldinho que, além de apresentá-los ao craque, propiciou uma visita à sua casa. Alé, disso, o casal que aparece na foto pode assistir a um jogo do Milan em camarote especial.

A camisa será rifada ou leiloada, depende da definição do Curitiba Oeste, para levantar fundos para a construção da Escola Rural da Macieira.

Interessados fiquem de olho no site do clube - www.curitibaoeste.org.br

O Curitiba Oeste agradece sensibilizado a distinção recebida do Companheiro Deodato Mansur, reafirmando o compromisso de transformá-la em recursos para a Construção da Escola Rural da Macieira, objetivo maior do Clube desta e das próximas gestões.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri