Sábado, 20 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Intercâmbio Rotário da Amizade em Camboriú

16/7/2010

ifmr_south_america

5º Intercâmbio Rotário da Amizade

Balneário Camboriú - SC

Distrito 4651

27 e 28 de Agosto de 2010

5o_ira

O 5º Intercâmbio Rotário da Amizade 2010 (5º IRA) será realizado em Balneário Camboriú - SC, nos dias 27 e 28 de agosto.

1- Os primeiros IRAs ocorreram em Valentim Gentil - SP, Taiobeiras - MG, Jataí - GO e São José do Rio Preto - SP, sendo aí que a maioria dos presentes sugeriu Balneário Camboriú para sediar este 5º Intercâmbio.

2- O objetivo inicial deste encontro Multi-Distrital é divulgar o Rotary Internacional e os Rotary Clubs locais, seus projetos e atividades. Neste sentido, inclui palestras para novos Rotarianos e convidados na sexta-feira, dia 27/08/2010. No sábado, dia 28/08/2010, haverá carreata (com carros de som e motocicletas), também o plantio de uma árvore ou a colocação de uma placa comemorativa.

3- O objetivo é oferecer aos Rotarianos de todos os distritos do Brasil, assim como também de países limítrofes, a oportunidade de conhecer novos Rotarianos, praticar companheirismo e aprender um pouco mais sobre Rotary.

4- Neste 5º IRA Balneário Camboriú, focaremos a atenção na preservação do meio ambiente.

5- O IFRM-SA, Grupo de Companheiros Rotarianos Motociclistas da América do Sul, presente nos IRAs anteriores, será responsável pela divulgação desses Grupos de Companheirismo Rotário. Esses grupos estão crescendo muito, fenômeno que está acontecendo no mundo todo, e estão colaborando para a imagem pública do Rotary e o desenvolvimento do quadro social de forma muito positiva. Haverá uma curta palestra sobre este assunto na sexta-feira, dia 27/08/2010.

O evento conta com o apoio do Governador do Distrito 4651, companheiro Oscar Bremer Netto. A participação prestigiosa de vários EGD está confirmada.

Obtenha mais informações clicando aqui.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri