Terça-feira, 16 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Mais um passo em direção ao Planejamento Estratégico

6/9/2014

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Em sua segunda reunião de atividades, o Planejamento Estratégico do Clube – PEC – foi debatido pelos companheiros, no último dia 2 de setembro. Um trabalho divido em equipes onde várias oportunidades foram coletadas para a compilação do planejamento final a ser desenvolvido até o final deste ano.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Momento feliz foi a apresentação da intercambista 2012-13 Delphine Dewolf, da Bélgica, que após dois anos, retornou para rever suas famílias e amigos que deixou aqui no Brasil. Delphine cursa o segundo ano de Medicina. O Programa de Intercâmbio de Jovens e o ano de convivência aqui no Brasil fizeram muito bem para o seu desenvolvimento pessoal e profissional que ora se inicia. Todos ficaram muito felizes em revê-la, uma verdadeira "embaixadora da paz" Bélgica-Brasil.

Rotary Club de Curitiba Oeste | Distrito 4730

Não uma despedida, mas um até breve, foi a última reunião do nosso companheiro André Átila, do Rotaract Oeste. André embarca no próximo dia 8 de setembro para Portugal, para realizar seu curso de mestrado. O dinâmico André não perdeu tempo. Já entrou em contato com um clube de Rotary na cidade de Aveiro, onde pretende fundar um clube de Rotaract. O presidente Preosck fez a entrega de uma flâmula do clube para que André possa ligar ainda mais os dois clubes. Mais uma vez o Rotaract Oeste fazendo a diferença.

O presidente Preosck fez uma agradecimento a todos os Companheiros do Clube, pelo excelente desempenho em prol da ação recreativa na escola da Macieira, através do McDia Feliz.

Parabenizou ainda a todos pela fantástica ação do clube, dois Rotary Days perfeitos, desenvolvidos em parceria com o Shopping e Centro Médico Jardim das Américas.

 

 

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri