Terça-feira, 23 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Informações Importantes Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações
 Presidente de RI 2011/2012
 

Kalyan Banerjee, sócio do Rotary Club de Vapi, Gujarat, Índia, desde 1972, é a escolha da Comissão de Indicação para Presidente do RI em 2011-12, tornando-se o presidente indicado em 1 de Outubro se não houver candidatos opositores.

Banerjee disse que gostaria de ver o Rotary “florescer, passando de organização de prestação de serviços mais reconhecida no mundo à ONG mais importante do mundo”.

Banerjee é director na United Phosphorus Limited, maior fabricante em agroquímica da Índia, e Presidente da United Phosphorus (Bangladesh) Limited. É ainda membro do Instituto Indiano de Engenheiros Químicos e da Sociedade Química Americana, e também ex-Presidente da Vapi Industries Association e do comité de Gujarat da Confederação da Indústria Indiana.

Serviu Rotary como Director, Curador da Rotary Foundation, Presidente de Comissão e Força-tarefa, facilitador de grupo de discussão na Assembleia Internacional, Representante do Presidente e Governador Distrital.

Presidente da Comissão Pólio Plus do Sudeste Asiático, Banerjee foi membro da Comissão Internacional Pólio Plus durante muitos anos. É Doador Extraordinário, Benfeitor e membro da Sociedade de Doadores Testamentários, e recebeu a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios e o Prémio da Fundação Rotária por Serviços Eminentes.

Sua esposa, Binota, é Assistente Social e membro do Inner Wheel. O casal tem dois filhos e quatro netos.

 

 

 

Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri