Terça-feira, 16 de abril de 2024 - R.C. de Curitiba Oeste - Distrito 4730 - © 2013
   | | | | |
 
   
Rotary Club de Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste

Rotary Club de Curitiba Oeste Tudo sobre Rotary Rotary Club de Curitiba Oeste Notícia do Curitiba Oeste Rotary Club de Curitiba Oeste Notícias e Informações

 

Pontes construídas entre Brasil e Eslováquia

2/2/2010

Amanda e o Presidente Carlos Alexandre

A intercambista Amanda Marques da Silva, durante a reunião do dia 02/02, proferiu palestra sobre as pontes de amizade que construiu entre Brasil e Eslováquia durante o ano que lá passou como Outbound 2008/2009 do Rotary Club de Curitiba Oeste, na cidade de Košice, Distrito 2240 de Rotary International.

Na oportunidade Amanda enfatizou a extrema dificuldade da língua, que por outro lado, foi compensada pela forte hospitalidade e apoio dos rotarianos e famílias hospedeiras com quem teve contato, além das inúmeras amizades que deixou por lá.

Salientou a facilidade de se deslocar para outros países da Europa, visitando inclusive o Vaticano, local onde conta que se perdeu por alguns momentos devido à grande extensão daquele lugar.

Amanda, que se emocionou ao agradecer a oportunidade dada pelo Rotary, foi saudada pelos Companheiros que lá estiveram como exemplar filha, interactiana e intercambista, possuidora de altos conceitos rotários e humanos.

Parabéns para a Amanda e aos seus pais pelo sucesso da filha.

Leia aqui uma notícia anterior que foi veiculada neste site enquanto Amanda ainda estava em Košice.

  Voltar
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
Leia mais [+]
[+] Lista Completa de Notícias
"Ausente a Cultura, prevalece a força da ignorância." João Darcy Ruggeri