caso possua alguma dificuldade em visualizar este informativo, clique aqui
assine nosso informativo envie uma notícia fale conosco

Nº 7 - ANO I - Outubro de 2009

Prezado Amigo(a):

"O Companheiro" é boletim "on-line"do Rotary Club Curitiba Oeste, que tem única e exclusivamente o objetivo de divulgar rotary para não rotarianos. Temos imensa satisfação em enviar-lhe as notícias abaixo para que esteja em dia com a atuação deste clube, dos clubes do Distrito 4730 e de clubes espalhados pelo mundo todo. Nossa mala-direta não é comprada e seu nome está aqui por indicação de algum dos nossos companheiros de clube, o que torna nosso cadastro pleno de pessoas altamente siginificativas para a nossa sociedade. Caso você não deseje mais receber nossos informativos, envie um email para mim através do endereço rp@curitibaoeste.org.br, com o assunto "CANCELAR".

Abraços e boa leitura,

Sergio Luiz Sottomaior Pereira
Relações Públicas do RC de Curitiba Oeste - rp@curitibaoeste.org.br

Prêmio Pritaneu agita a agenda da semana
A Desembargadora falou aos presentes

Em reunião muito emotiva, a Desembargadora Joeci Machado Camargo recebeu o Prêmio Pritaneu - Troféu Guido Arzua, devido ao seu envolvimento com a comunidade através do Projeto Justiça nos Bairros.

Na oportunidade, os presentes puderam entender ainda mais o precioso alcance que esse projeto tem para a comunidade, tocando as vidas que dele precisam, bem como, a dos agentes envolvidos no processo.

<veja as fotos>

Tecnologia propicia facilidades aos Relações Públicas
Rede social em expansão exponencial

Segundo o “The Economist”, vivemos em uma era exponencial, principalmente quando olhamos para a revolução nos meios de comunicação.

Com ferramentas disponibilizadas pela tecnologia, na maioria das vezes de forma gratuita, os Executivos de Relações Públicas de Rotary podem alcançar as estrelas.

<leia mais>

Ajude a divulgar o Projeto Macieira
Excola da Macieira

O RC de Curitiba Oeste está em campanha para construir a nova escola municipal da Macieira, comunidade situada na área rural do Município de Bocaiúva do Sul.

O Município possui um dos menores IDHs do Paraná, sendo que na atual escola várias turmas assistem aulas na mesma sala.

Assista o vídeo e nos ajude a enviá-lo para empresas, ONGs e entidades internacionais que possam colaborar com o projeto. O vídeo possui apenas 1 minuto.

<assista>

Fome para mais de 1 bilhão de pessoas no mundo
Fome bate recorde

Uma combinação da crise alimentar e da desaceleração econômica global fez com que mais de 1 bilhão de pessoas, quase um sexto da população mundial, passasse fome em 2009.

O número de pessoas que passam fome no mundo superou pela primeira vez desde 1970 o teto de um bilhão, um aumento que a FAO atribui essencialmente à crise econômica mundial.

<leia mais>

Carrefour radicaliza na Espanha
Oceanos tomados por lixo plástico

Na Espanha, o Carrefour aderiu ao movimento verde com a campanha que qualifica as sacolas plásticas como excremento. O conceito é direto, simples e fácil de lembrar: “Sacolas Plásticas = merda”.

<leia mais>

 

Fale com nosso Relações Públicas: rp@curitibaoeste.org.br
Assine gratuitamente este boletim através do http://www.curitibaoeste.org.br/assinatura.asp
Para cancelar o recebimento deste informativo, envie uma mensagem para rp@curitibaoeste.org.br com o assunto "CANCELAR"

boletim patrocinado e desenvolvido pela Mastersoft Informática - www.mastersoftweb.com.br